Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato promoverá 2º Encontro
de Skatistas no Clube de Campo

O Departamento da Juventude do Sindicato promoverá no próximo sábado (16) o 2º Encontro de Skatistas, que promete agitar a pista de skate do Clube de Campo com manobras ousadas e muita animação da garotada que gosta de praticar o esporte. Poderão participar, gratuitamente, sócios e dependentes, a partir de 7 anos. O evento acontecerá das 9 às 14 horas, na rampa de skate do Clube (rua Galáxia, 50, Parque Primavera).

O diretor Alex Sandro de Lima, do Departamento da Juventude, informa ressalta que a rampa construída no Clube seguiu todas as exigências para abrigar competições e tem nível profissional. “A pista é excelente e pode ser utilizada para grandes competições”, ressalta. Alex Sandro lembra que o primeiro encontro, realizado em 2006, teve a presença de grande número de associados. “Queremos levar muitos jovens nesta edição, para que conheçam o espaço e pratiquem a modalidade, muito em moda atualmente”, completa.

Para participar, basta ligar para 2463.5300, e falar com os diretores Alex, Evandro Pereira, Célio Ferreira Malta ou Antonio Francisco da Silva, todos do Departamento da Juventude.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email