Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato reuniu skatistas
no Clube de Campo

O Sindicato promoveu sábado (16), das 9 às 14 horas, o 2º Encontro de Skatistas. O evento é preparatório do 1º Campeonato da modalidade, que será realizado em dezembro. O encontro reuniu 25 esportistas na rampa do Clube de Campo, no Parque da Primavera.

Além de detonar nas rampas com suas manobras radicais, os participantes receberam lanche e refrigerante e participaram de sorteio de bonés, camisetas e duas pranchas de skate. Além dos sócios do Sindicato, participaram jovens do Parque Primavera.

Jacques Araújo dos Santos Júnior (Dudé), de 17 anos, foi o ganhador de uma das pranchas de skate sorteadas no 2º Encontro. Sempre presente nas atividades realizadas pelo Departamento da Juventude, Dudé afirma: “Estive no 1º Encontro (em 2006) e participo de tudo que o Sindicato promove para os jovens. Sou sócio, pois meu pai é metalúrgico aposentado, e parabenizo a diretoria por esta iniciativa. Quem gosta de skate, tem oportunidade de usufruir de uma boa rampa no Clube de Campo”.

Anderson Cirino de Souza, 19 anos, é morador do Parque Primavera e ganhou a outra prancha. O jovem comenta: “Eu também estou em todas as atividades que o Sindicato promove, mesmo não sendo sócio. No meu bairro não temos muitas opções de lazer e eventos como este são importantes para nós que moramos na região”.

Campeonato - O diretor Alex Sandro de Lima, do Departamento da Juventude do Sindicato, adianta: “Vamos organizar um Campeonato de skate em dezembro, com premiação para os melhores”.

Fotos: Claudio Omena
Clique nas imagens para ampliar


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email