Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Mobilização desta terça foi na Modine

Sindicato intensifica campanha salarial

 Foto: Claudio Omena
Com assembleias em várias fábricas, a diretoria do Sindicato intensifica a
campanha salarial na base. Nesta terça-feira (19), a mobilização chegou aos trabalhadores da Modine (Bonsucesso). Eles foram informados das negociações com os grupos patronais e votaram por greve, caso o empresariado não faça uma proposta de aumento salarial real.

Pendências - O Sindicato também informou os companheiros sobre negociações relativas a pendências na empresa. Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Estamos protocolando documento na Modine dando cinco dias para ela responder sobre reivindicações de equiparação salarial e melhoria no convênio médico”.

Além de Pereira, participaram da assembleia os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Augusto Valdomiro Knnup, Elizeu Sipriano de Paula e Lúcia Ottone de Amorim.

Outras - As assembleias nas fábricas prosseguem. Amanhã (20), o Sindicato mobiliza os companheiros da Marília (Macedo), às 7 horas, e da Tower (Arujá), às 14 horas.

Negociações - O Sindicato, junto com nossa Federação, vem participando de diversas rodadas de negociação com vários grupos patronais. Assim que surgirem propostas reais dos empresários, o trabalhador será informado.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email