Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Campanha Salarial mobiliza
trabalhador da Newpower

 Fotos: Claudio Omena
Os metalúrgicos da Newpower (Cidade Industrial, Cumbica) também aprovaram, nesta quarta-feira (27), a proposta de cruzar os braços, caso as reivindicações da nossa campanha salarial não sejam atendidas pelos patrões. A assembleia na empresa, que tem cerca de 200 empregados, foi coordenada pelo diretor José Barros da Silva Neto.

Barros afirma: “Os companheiros da Newpower estão ao lado do Sindicato nesta luta. A economia vai bem, as empresas faturando alto e os trabalhadores merecem aumento justo”. As principais reivindicações, além do aumento real, são: redução da jornada de para 40 horas semanais, sem redução dos salários; valorização dos Pisos; negociação de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para todos; licença-maternidade de 180 dias; e combate à demissão imotivada. Nossa data-base é em 1° de novembro.

Negociação - Nesta quinta (28), às 11 horas, prosseguem as negociações com o grupo patronal Sindisider, na sede da Federação dos metalúrgicos. Na próxima sexta-feira (29), a partir das 18h30, haverá assembleia-geral na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro).

Leia também

 Sindicato mobiliza três fábricas e chama para assembleia sexta
 Sexta-feira (29) tem assembleia geral da Campanha Salarial 2010
 Campanha salarial mobiliza trabalhadores na Carnevalli
• Sindicato participa de negociação salarial no setor de estamparia

 
Mais de 1.500 metalúrgicos mobilizados na Continental e Permetal


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email