Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhadores da Morcego aprovam
resposta à pauta de reivindicação


Fotos: José Gomes
Os trabalhadores da Atelier Mecânica Morcego (Cidade Industrial, Cumbica) aprovaram a resposta dada pela empresa à pauta de reivindicação que foi protocolada pelo Sindicato. A assembleia, realizada quarta-feira (27), foi conduzida pela diretora Sonia Rergina Dombski, que é funcionária da Morcego.
Sonia afirma: “A empresa aceitou as reivindicações dos seus funcionários, e já está tomando todas as providências. Foi a união de forças, trabalhador-Sindicato, que mais uma vez teve sucesso numa negociação”.

Os itens aprovados na pauta: A Morcego vai desenvolver a equiparação salarial a partir de janeiro; já está sendo feita a regularização dos depósitos do FGTS e INSS; providenciou melhores condições higiênicas, com fornecimento de material de limpeza adequado; e a comissão de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) será formada também a partir de janeiro do próximo ano.

DMG – Os diretores José João da Silva (Jau) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), conduziram assembleia nesta quinta-feira com os cerca de 60 companheiros da DMG (Macedo). Foi negociada a PLR de 2009, com aumento de 27,5% em relação a 2008. Pagamento será em novembro e janeiro do próximo ano

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email