Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia PLR na Metal Alfa e Pejotec

(Na Gecom, pressão é por negociação)

O Sindicato negociou e os trabalhadores aprovaram, nesta sexta-feira (12), a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em mais duas empresas: Metal Alfa (Arujá) e Pejotec (Jardim Otawa). Serão beneficiados 160 companheiros.

É a primeira vez que os funcionários receberão o benefício na Metal Alfa. O diretor Daniel Hermínio Estevan comenta: “A empresa ficava em Itaquaquecetuba, e foi a primeira negociação feita com o Sindicato. Os mais de 140 companheiros aprovaram a proposta”. O pagamento será em novembro e dezembro. A diretora Lúcia Ottone de Amorim também participou da assembleia.

Na Pejotec, o benefício para os mais de 20 trabalhadores será pago agora em novembro e março de 2011. A assembleia foi conduzida pelo diretor Eronides Rafael Galdino (Lula).

Gecom Motores - O Sindicato vai protocolar documento nesta empresa, no Parque São Luiz, dando cinco dias para abertura de negociação. A decisão foi tomada e aprovada pelos cerca de 50 companheiros, em assembleia coordenada pelo diretor Elizeu Sipriano de Paula nesta sexta (12).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email