Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Programa Psicoprofissional promoverá
últimos cursos “5S” do ano

Estão abertas as inscrições para os dois últimos cursos de “5s – A Base para a Qualidade” que o Programa de Apoio Psicoprofissional a Desempregados, mantido pelo Sindicato, promoverá este ano. Serão nos dias 19 de novembro (sexta-feira) e 3 de dezembro (sexta-feira), ambos começando às 7h45 no auditório da sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro).

A advogada trabalhista e psicóloga Rosy Rodrigues, uma das coordenadoras do programa, destaca: “Somente este ano, já foram beneficiadas mais de 1.500 pessoas, em cursos e seminários. O importante, é que a maioria dos participantes termina o curso e consegue emprego rapidamente”. O curso programado para 26 de novembro e o seminário, previsto anteriormente para 27 deste mês, foram cancelados.

Dia 4 de dezembro, a partir das 8 horas, acontecerá o encerramento do programa em 2010, com a realização de palestra sobre emprego e educação, apresentação de peça teatral e sorteio de cestas básicas somente para as pessoas que participaram dos cursos e seminários deste ano e ainda estão desempregadas. Desde sua fundação, em 2002, o programa já beneficiou, gratuitamente, aproximadamente 25 mil desempregados, de várias categorias profissionais.

Para participar, gratuitamente, basta ligar para 2463,5300 ou 2440.5930 e confirmar presença com Noemia, Tatiane ou Solange.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email