Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Persico e Yamaha na terceira fase
do 17º Campeonato de Futebol

Foto: Claudio Omena

Rodada do dia 16 de outubro - Aços Groth 0 x Roll Tec 3

As equipes da Persico e da Yamaha (ambas do Jardim Cumbica) estão classificadas para a terceira fase do 17º Campeonato de Futebol do Sindicato. As vagas foram conquistadas sábado (13), com a Persico vencendo a CIP (Jardim São Roque) por 2 a 0, e a Yamaha ganhando da Randon “A” (Jardim Cumbica) por 1 a 0.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, ressalta que Persico e Yamaha se juntam às equipes da Omel, Fanem e Marília, que já carimbaram passagem para a terceira fase. “Resta uma vaga, que será definida no jogo do próximo sábado, a partir das 11 horas, entre Vaska “A” (Bonsucesso) e Jomatic”, comenta Barros. A classificação dos times que jogam aos domingo será definida somente na segunda quinzena de dezembro.

Confira os resultados dos jogos realizados no último domingo (14): Cummins 5 x 0 Usiminas “B”, Jomarca 1 x 0 MTP “B”, Aro 0 x 0 Scai, Metalgrade 3 x 2 Hecar e SEW 4 x 4 Cerviflan.

Próxima rodada - Sábado (20), às 11 horas, Vaska “A” x Jomatic. Domingo (21): Sofape “A” x Morillo (8h30), Dyna “B” x Zito Pereira (10h15), Cerviflan x Tower (12 horas), SEW x Metalúrgica Granei (13h45) e Golim x Satélite (15h30). Os jogos são disputados no gramado sintético do Clube de Campo do Sindicato (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email