Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato obtém duas conquistas na NCO

 
Com total apoio dos mais de 50 companheiros da NCO (Cumbica), o Sindicato obteve duas conquistas importantes na empresa. A primeira, foi a negociação da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2010, que teve aumento de 18,18% em comparação ao ano passado; a segunda, foi o adiantamento de R$ 200,00 sobre a PLR de 2011, que os trabalhadores receberão em dezembro.

A assembleia que aprovou as propostas, nesta terça-feira (23), foi coordenada pelos diretores José Barros da Silva Neto (Barros) e Sonia Regina Dombski. Barros destaca: “Os companheiros da NCO ficaram satisfeitos com o resultado das negociações. Mais ainda com a antecipação de parte da PLR de 2011, cujo valor será discutido apenas no segundo semestre do ano que vem”.
 
O pagamento da primeira parcela da PLR sai em dezembro, junto com o adiantamento da Participação de 2011. A segunda será paga em março.

Santa Rita - O diretor Augusto Valdomiro Knupp coordenou assembleia nesta empresa na Vila Galvão, que tem cinco funcionários. A PLR de 2010 será 12,50% maior que a do ano passado, com pagamento em novembro e dezembro.

Rejeitadas - As propostas oferecidas pelas empresas para a Participação nos Lucros de 2010 foram rejeitadas em duas fábricas: Maprelux (Vila Galvão), com cerca de 20 empregados; e Vaska (Bonsucesso), com aproximadamente 180 funcionários. Nas duas,  o Sindicato protocolou documento dando prazo de 48 horas para que sejam apresentadas novas propostas. Knupp coordenou a assembleia na Maprelux e os diretores Célio Ferreira Malta, Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim estiveram na Vaska.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email