Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato consegue benefícios
em mais três empresas

Os trabalhadores da Art Steel (Vila Renata), Nobre Inox (Cidade Satélite, Cumbica) e da Rodcar (Parque Industrial Cumbica) ganharam mais benefícios, que foram conquistados por meio de negociações desenvolvidas pelo Sindicato nas empresas. Nas duas primeiras, foi definido o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) que os companheiros vão receber.

A assembleia na Art Steel (foto), coordenada pelos diretores Evandro Pereira e Augusto Valdomiro Knupp, aprovou a PLR que os 16 funcionários vão receber pela primeira vez. Knupp afirma: “O Sindicato foi atrás do benefício e conseguiu. Os companheiros aprovaram a proposta, e ficaram satisfeitos”. O pagamento será feito até janeiro.

Na Nobre Inox, com aproximadamente 30 funcionários, foi negociada e aprovada a Participação referente a 2009. A primeira parcela será paga em dezembro. A assembleia foi conduzida pela diretora Sonia Regina Dombski.

Rodcar - A principal conquista nesta empresa foi a implantação do plano de cargos e salários reivindicado pelos trabalhadores, que será implantado a partir de janeiro de 2011. A empresa também se comprometeu em regularizar os depósitos do FGTS. A assembleia, nesta sexta-feira (26), foi conduzida pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email