Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Atualize seus dados cadastrais.
Utilize nosso site. É rápido!

Muitos sócios mudam de residência ou de trabalho e esquecem de avisar o Sindicato. Resultado: boa parte da correspondência enviada acaba devolvida pelo correio. Além do desperdício de recursos da categoria, pois pagamos para enviar a correspondência, a devolução é ruim pois o sócio fica sem comunicação com sua entidade.

Por isso, o Sindicato está fazendo um empenho de atualização dos dados cadastrais dos associados. O objetivo é manter, sempre, as informações atualizadas para que a comunicação entre entidade e categoria seja a mais eficiente.

Site - Um dos meios a ser utilizado é o nosso site. Para atualizar, basta acessar, embaixo, à direita da página inicial, o link “Cadastro de sócios”. Muitos associados mudaram de residência, de emprego, aumentaram o número de dependentes etc. E esses dados são importantes para o cadastro geral do Sindicato.

Guarulhos - No município, a Prefeitura vem mudando a numeração dos imóveis. Sendo assim, se sua casa mudou de número, é bom avisar o Sindicato. Atenção: se sua casa possuir dois números diferentes, fica valendo o número com a placa da Prefeitura (veja exemplo ao lado).

Nosso secretário-geral Heleno B. da Silva afirma: “O formulário disponível no site é simples de preencher e leva cerca de um minuto”. Heleno lembra as vantagens de ter os dados atualizados: receber todo mês o Jornal Sindical; receber convites e convocações do Sindicato; receber nosso calendário; receber o Boletim Eletrônico (Expresso Metalúrgico); entre outros.

Sigilo - Atenção: seus dados serão mantidos em sigilo, pois o acesso será feito por uma única funcionária do Sindicato, destacada pela diretoria

Clique aqui e atualize seus dados. Mais informações, ligue no Sindicato e fale com Tereza Maria Fernandes. Telefone 2463.5300. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email