Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR de 2010 sobe 85% na Sotherm/Metaltest

O Sindicato negociou e os cerca de 40 trabalhadores da Sotherm/Metaltest (Jundiaizinho, Mairiporã) aprovaram, por unanimidade, a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2010 na empresa. O benefício será de R$ 740,00, ou seja, 85% maior que o do ano passado, com pagamento em dezembro e janeiro.

A assembleia, nesta terça-feira (30), foi coordenada pelos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Ricardo Pereira de Oliveira. Zóião comenta: “A primeira proposta da empresa foi recusada pelos trabalhadores dia 19 de novembro. Eles queriam um valor maior que o do ano passado. Voltamos à mesa de reuniões e conseguimos uma PLR que agradou a todos os trabalhadores”.

Celtec - Assembleia com os cerca de 150 companheiros desta empresa, localizada em Cidade Satélite (Cumbica), também foi realizada nesta terça, coordenada pelo diretor José Barros da Silva Neto. O motivo: a empresa suspendeu o pagamento do convênio médico, que acabou sendo cortado. O Sindicato negociou com a direção da Celtec, a dívida com o convênio foi quitada e os trabalhadores voltaram a ter o benefício.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email