Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Participe do 1° Campeonato de Skate, domingo
(Leve sua prancha e detone!)

O Sindicato promove domingo (5), a partir das 9 horas, nosso 1° Campeonato de Skate. Será na rampa de skate do Clube de Campo, à rua Galáxia, 50, Parque Primavera. Podem participar jovens metalúrgicos ou de outros setores e também da comunidade. Idade mínima: 14 anos. Entrada: grátis.

Para nosso diretor Alex Sandro de Lima, do Departamento da Juventude, esse tipo de competição aproxima os jovens do Sindicato: “Queremos mostrar que a vida sindical não é só luta e conflito. O sindicalismo é sadio e valoriza muito o esporte e o lazer". O Clube do Sindicato tem uma bela infraestrutura, que pode ser utilizada pelos sócios e a comunidade.

O Campeonato é aberto a toda a coletividade. Para participar, basta ir ao Clube de Campo, com prancha e demais equipamentos para segurança dos praticantes.

Prêmios - Quem detonar as melhores manobras e se destacar nas várias categorias receberá prêmio. Também serão sorteados brindes (prancha de skate, bonés e camisetas personalizadas), para os sócios e não-sócios.


Veja como foi o 2º Encontro de Skatistas no Clube de Campo
Clique aqui e leia matéria


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email