Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Seminário de Avaliação do Sindicato
acontece dias 17 e 18 de dezembro

Nosso Sindicato realiza, mais uma vez, o Seminário de Avaliação e Planejamento. No evento, todo final de ano, diretoria, funcionários e assessores se reúnem para fazer o balanço das atividades do período e deliberar sobre ações para o ano seguinte. O Seminário (tema: “Mais conquistas sindicais e mais avanços políticos”) será dias 17 e 18 de dezembro, no Centro de Lazer da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, em Praia Grande, Litoral.

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “Este Seminário será ainda mais importante porque acontece nas vésperas de mudança de governos, no Estado e na União.” E completa: “Por isso, um dos nossos focos será justamente a postura do sindicalismo frente aos novos governantes”.

Outro tema do Seminário será Trabalho Decente. Pereira explica: “Queremos marcar 2011 com uma forte ação sindical contra as más condições de trabalho, principalmente doenças e acidentes. O trabalho tem de ser exercido em condições dignas”.

Palestras - O Seminário contará com três palestrantes: Paulo Pereira da Silva (Paulinho), presidente da Força Sindical e deputado federal pelo PDT-SP; Sebastião Almeida, prefeito de Guarulhos (PT); e o engenheiro e professor da Universidade de São Paulo (USP) em São Carlos, Antonio Clovis Pinto Ferraz, mais conhecido como Coca Ferraz.

Site - Nos próximos dias, nosso site trará outras informações relativas ao Seminário de Avaliação e Planejamento.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email