Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Parabéns Guarulhos por seu 450º aniversário!
A cidade progride, mas precisa melhorar muito mais

Guarulhos completa hoje 450. E chega a estes quatro séculos e meio de vida como a segunda cidade do Estado e entre os dez principais municípios brasileiros.

Somos hoje uma cidade grande, uma cidade forte, uma cidade pujante. Porém, Guarulhos é ainda marcada por profundas desigualdades e graves problemas.

Especialmente nos últimos anos, temos visto nos gestores municipais um esforço real de desenvolver Guarulhos, melhorar nossos serviços públicos e modernizar a infraestrutura da cidade. Mas os passos dados são ainda insuficientes, pois Guarulhos continua acumulando problemas graves de habitação, saúde, saneamento básico e transportes.

Nosso Sindicato, que tem 46 anos de vida, é uma das entidades que sempre esteve na linha de frente das lutas políticas e sociais por mudanças e melhorias em Guarulhos. Principalmente melhorias para a população mais carente.

E o metalúrgico, cujas mãos ajudam a construir o progresso guarulhense, tem sido, também, um valoroso soldado desta luta.

Portanto, nesta data, ao parabenizar nossa cidade por mais um ano de história, fazemos questão de reafirmar nosso compromisso com o emprego, a renda, a educação, a saúde e a dignidade de toda a nossa gente.

Viva Guarulhos!

A diretoria - União e Ação


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email