Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Cabeça preside Dieese até o dia 31

Até 31 de dezembro, Guarulhos continuará na presidência do Dieese - Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos.

Nosso vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), que assumiu a titularidade do órgão em abril, substituindo Tadeu Morais, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, continuará na diretoria do Dieese até o término do seu mandato na presidência.

Cabeça avalia sua gestão como produtiva e aponta conquistas: “Ampliamos o número de entidades filiadas e também conseguimos prorrogar por mais dois anos a permanência do Dieese no Parque da Água Branca, em São Paulo”. Ele também aponta a criação da Escola de Ciências do Trabalho, voltadas para trabalhadores e dirigentes, como outra conquista importante.

Dieese renova direção

Eleitos - Dia 3, as entidades sindicais associadas renovaram 1/3 da Direção Sindical Nacional, composta por 30 membros.

A presidência, biênio 2011/2012, ficará com o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), cuja representante será Zenaide Onório. Para a vice, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo indicou Tadeu Morais de Sousa. O secretário-geral será Pedro Celso Rosa, do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email