Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Avaliar, planejar, avançar!
Seminário define rumo das lutas de 2011

Hoje e amanhã (sexta e sábado), nosso Sindicato realiza o tradicional Seminário de Avaliação e Planejamento. O evento vai reunir 70 participantes, da diretoria, da assessoria e do corpo de funcionários. Será feito balanço das atividades de 2010 e serão definidas ações para 2011.

Como das vezes anteriores, esta versão do Seminário também tem um tema, que é: “Mais conquistas sindicais e mais avanços políticos”.

O local é o Centro de Lazer da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, Vila Mirim, em Praia Grande.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “O Seminário é um evento que debate, informa e qualifica. Sindicalista que não quer perder o bonde da história tem que aumentar seu conhecimento e preparo”.

Trabalho decente - Este vai ser um tema forte do Seminário. O presidente Pereira diz: “Vamos cobrar da classe patronal ações efetivas contra doenças e acidentes. Eles não falam que suas empresas são de Primeiro Mundo? Então, que ofereçam condições de trabalho compatível com um país desenvolvido”.

Palestras - O Seminário contará com três palestrantes: Paulo Pereira da Silva (Paulinho), presidente da Força Sindical e deputado federal do PDT-SP; Sebastião Almeida, prefeito de Guarulhos (PT); e o engenheiro e professor da USP São Carlos, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz).

Mais informações - Nosso site fará a cobertura em tempo real, sexta e sábado, e depois informará, com detalhes, todas as resoluções do Seminário de Avaliação e Planejamento.


Diretores, assessores e funcionários durante Seminário na Praia Grande, em 2009

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email