Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato divulga à imprensa
balanço das conquistas de 2010

Nesta quinta (23), às 9 horas, nosso Sindicato concede a tradicional entrevista coletiva de imprensa, para divulgar as conquistas e realizações de 2010.

Nos dias anteriores à coletiva, o presidente José Pereira dos Santos e outros diretores do Sindicato foram entrevistados em dois canais de televisão de Guarulhos, uma emissora de rádio e também visitaram redações de jornais da cidade.

Este ano, como se sabe, o aumento salarial geral da categoria foi de 9%, ou seja, ganho real de 3,42% ante inflação de 5,39%. A PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de R$ 60 milhões subiu 12% sobre o valor médio de 2009.

Cartilha - Na coletiva de imprensa, o Sindicato lançará cartilha com o balanço dos acordos por grupo empresarial e mostrando também o trabalho social, as iniciativas de formação sindical e outras ações ligadas aos interesses dos metalúrgicos.

Pereira - Nosso presidente Pereira comenta: “A divulgação, pela imprensa, é uma forma de informar toda a coletividade sobre a atuação do Sindicato. Vamos mostrar que o sindicalismo atuante distribui renda na base e reduz as desigualdades sociais”.

Local - A coletiva, desta quinta, às 9 horas, será na nossa sede: rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Telefone: 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email