Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Atendimento normal do Sindicato
volta na segunda, dia 10

O período de recesso do Sindicato, iniciado em 27 de dezembro, se encerra dia 8. Com isso, logo na segunda, dia 10, o funcionamento da entidade, incluindo subsedes, estará plenamente restabelecido.

Mas o Sindicato não parou. O atendimento está sendo feito, na sede, por meio de plantões. Neste período, somente a Colônia de Férias em Caraguá e o Centro Educacional e Recreativo do Sindicato, em Vargem, funcionam normalmente.

Plantões - Horários de atendimento dos diretores, da Secretaria, Departamento Jurídico, caixa, Cipa e barbearia na sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro): das 8h30 às 17h30, até sexta-feira (7). No sábado (8), o atendimento será das 8h30 às 13 horas. Dia 10 de janeiro todos os setores do Sindicato voltam a funcionar.

Clube - Nosso Clube de Campo também teve funcionamento diferenciado no Natal e Ano Novo, mas nesta quarta-feira (5) o atendimento volta a ser normal, das 8 às 17 horas. Os sócios e dependentes já podem usufruir das piscinas, prainha, lanchonetes, churrasqueiras, pesqueiro, quadras poliesportivas, pista de skate, e todos os atrativos que o clube oferece.

Lembrando que o endereço do nosso Clube de Campo foi alterado pela Prefeitura. Agora,  vale rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Telefone 2402.3811.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email