Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Time sub-14 de futebol é vice da Copa Nacional

A equipe de futebol na categoria sub-14 do Sindicato sagrou-se vice-campeã da Copa Nacional de Futebol, disputada nas cidades de Marília e Garça (Interior de São Paulo). Na decisão, realizada em Garça, nossos garotos perderam na cobrança de pênaltis por 5 a 4 para o CFA Marília (após empate de 0 a 0 no tempo normal).

Nos jogos anteriores, os garotos venceram os Bancários de Marília por 3 a 0; a Águia de Marília, por 2 a 0; Paulista de Garça., por 1 a 0; e o Marília Atlético Clube, na semifinal, por 3 a 2 na cobrança de pênaltis (1 a 1 no tempo normal). A Copa começou em 12 de dezembro e a final aconteceu dia 17.

O técnico Luciano Souza Melo utilizou os seguintes jogadores nesta campanha: Vitor, Simon, Vinicius, Elias, Davidson, Guilherme, Moisés, Lucas,. Samuel, Clodoaldo, Rafael, Vitor Hugo, Jefferson, Douglas, Jadson e André.

Escolinhas - Garotos de 6 a 16 anos podem participar, gratuitamente, das escolinhas de futebol mantidas pelo Sindicato. As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras (para garotos de 13 a 16 anos; e quartas e sextas-feiras, de 6 a 12 anos, nos horários da manhã e tarde.

Para participar, basta fazer inscrição na secretaria do Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), levando xerox da identidade ou da certidão de nascimento, declaração escolar (comprovando que o futuro atleta estuda), duas fotos 3x4 e exame médico comprovando que a criança ou jovem está apta para praticar esporte. Sócios do Sindicato podem fazer o exame médico no próprio clube, mediante pagamento de taxa de R$ 11,00.

As aulas são ministradas pelo professor Luciano. Atualmente, mais de 200 garotos, de várias faixas etárias, participam dos treinamentos, que são realizados no gramado sintético do Clube de Campo. Todas as equipes a serem formadas, vão defender o Sindicato em competições oficiais da Federação Paulista de Futebol.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email