Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Time sub-17 do Sindicato ganha
jogo-treino contra o Jaguaré (ES)

A equipe de futebol na categoria sub-17 do Sindicato disputou um jogo-treino sexta-feira (7) no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), contra o Jaguaré Esporte Clube, de Vitória, Espírito Santo, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nossos garotos venceram por 1 a 0, gol de Jonas, no segundo tempo.

O secretário-geral do Sindicato, Heleno Benedito da Silva, comenta: “Foi um resultado importante, porque o time do Espírito Santo vem se preparando há meses para a Copa São Paulo, e, logo na estreia, ganharam do Flamengo. Nossos jovens, ao contrário, estão em início de temporada, e não havia realizado sequer um treino em conjunto. Temos boas perspectivas para as competições oficiais deste ano”.

O técnico Luciano Souza Melo contou nesta partida com os jogadores Gabriel, Isla, Dario, Eric, Olavo, Rafael, Márcio, Demetrios, Rodrigo, Lucas, Robinho, Jonas e Felipe.  

Escolinha - Todos os jovens que defenderam o Sindicato no jogo-treino participam das escolinhas de futebol mantidas pela nossa entidade no Clube de Campo. Estão abertas as inscrições para todas as categorias, envolvendo garotos de 6 a 16. Todo o trabalho é feito gratuitamente.

As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras (para garotos de 13 a 16 anos); e quartas e sextas-feiras, de 6 a 12 anos, nos horários da manhã e tarde. Para participar, basta fazer inscrição na secretaria do Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), levando xerox da identidade ou da certidão de nascimento, declaração escolar (comprovando que o futuro atleta estuda), duas fotos 3x4 e exame médico comprovando que a criança ou jovem está apta para praticar esporte.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email