Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR de 2011 na Kasakamoto
pode chegar a R$ 1.200,00

O Sindicato já está negociando a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2011 em muitas empresas da base. Além disso, continua atuando para fechar os acordos de Participação nas empresas onde os trabalhadores ainda não receberam o benefício referente ao ano passado. Várias assembleias acontecerão nos próximos dias.

Na Kasakamoto, fabricante de tubos de aço instalada no Itapegica, o acordo referente à PLR de 2011 já está aprovado pelos mais de 30 funcionários. O benefício pode chegar
a R$ 1.200,00, se atingidas as metas. A primeira parcela será paga até agosto deste ano. A segunda sai até fevereiro de 2012.

A assembleia, realizada nesta sexta-feira (14), foi coordenada pelos diretores Evandro Pereira, Josete Machado Filho (Pepe) e Augusto Valdomiro Knupp. Pepe comenta: “A participação de dois trabalhadores da comissão de fábrica nas negociações foi importante para conquistarmos um bom acordo na empresa, que valoriza seus funcionários aceitando uma PLR maior que a do ano passado”.

Trifer - A diretora Sonia Regina Dombski coordenou assembleia, nesta sexta-feira, com os cerca de 80 empregados da Triper (Cumbica). Os companheiros vão receber a primeira PLR paga na empresa, que será referente a 2010. O pagamento do benefício será efetuado em março e abril deste ano.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email