Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato arrecada para vítimas
das enchentes e desabamentos

A tragédia provocada pelas enchentes e desabamentos no Estado do Rio de Janeiro e em diversas regiões do País pede solidariedade de todos nós. E, mais que solidariedade, exige ações concretas, e urgentes.

Por isso, o Sindicato, a exemplo do que fez em ocasiões anteriores, quando de tragédias parecidas, inicia uma ampla campanha, em toda a base, buscando arrecadação de produtos como roupa, água e alimento não-perecível.

O presidente José Pereira dos Santos afirma: “É hora de ajudar. A solidariedade é o melhor remédio para quem está sofrendo a perda dos entes queridos e dos seus bens”.

Como fazer - As doações podem ser enviadas para a sede e as subsedes do Sindicato. Sede: rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos, telefone 2463.5300. Subsede Arujá: rua Silmar Montoni, 215, Center Ville, telefone 4655.3596. Subsede Mairiporã (Terra Preta): rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, telefone (11) 4486.1615.

Quem pode doar - Pessoas físicas ou jurídicas (empresas).

Em 2010 – Sindicato arrecadou para vítimas do Nordeste
 

Entrega - Os gêneros arrecadados serão entregues ao Fundo de Solidariedade do Município de Guarulhos, que cuidará da distribuição. Telefone 2472.5177.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email