Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Trabalhadores da Aços Groth e da Edarp
aprovam PLR com aumento

O Sindicato realizou duas assembleias, na manhã desta sexta-feira (21), para apresentar aos trabalhadores a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociada com a empresa para este ano. As duas propostas foram aprovadas pelos trabalhadores da Aços Groth (Vila Dinamarca) e da Edarp (Cidade Satélite, Cumbica), que receberão benfício superior ao do ano passado.

Na Aços Groth, o valor da PLR de 2011 será 25% maior que no ano passado. O benefício pode chegar a R$ 1.000,00, desde que cumpridas as três metas. O pagamento aos 150 empregados será em fevereiro de 2012.

A assembleia na empresa foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim. Daniel comenta: “Tivemos avanços nas negociações. Além do valor superior ao do ano passado, as metas foram reduzidas”. Daniel também elogiou a participação dos nove companheiros da comissão de fábrica nas negociações.

Edarp - Os diretores Alex Sandro de Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula) coordenaram assembleia com os mais de 30 funcionários da fábrica, que aprovaram a PLR de 2011 com valor 18,75% superior ao do ano passado. A Participação pode chegar a R$ 950,00, com pagamento em julho deste ano e janeiro de 2012. A comissão de fábrica que participou das negociações é formada por dois trabalhadores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email