Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Donativos começam a chegar ao Sindicato
Participe dessa corrente de solidariedade!


Muitas pessoas e empresas já estão levando ao Sindicato doações para as vítimas das enchentes e desabamentos no Rio de Janeiro e em outras regiões do País.

Galões de água, cobertores, roupas, sapatos, mantimentos não-perecíveis e remédios chegam à nossa sede, nas subsedes e no Clube de Campo.

Os produtos arrecadados serão enviados ao Fundo de Solidariedade de Guarulhos, que fará a distribuição entre os necessitados. Heleno B. da Silva, secretário-geral do Sindicato, informa que o Fundo de Solidariedade vai destinar para vítimas das enchentes em Guarulhos parte do material arrecadado.

A aposentada Severina Ana da Silva foi uma das primeiras a participar da campanha. Ela entregou, em nossa sede, mochila carregada de leite em pó, bolachas e outros gêneros. Ela diz: “Soube da campanha do Sindicato e resolvi ajudar, como no ano passado, quando da campanha ‘SOS Nordeste’. É pouco, mas minha doação é de coração”.

Locais - As doações podem ser enviadas para a sede, as subsedes do Sindicato e o Clube de Campo.

Endereços

Sede: rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos, telefone 2463.5300.

Subsede Arujá: rua Silmar Montoni, 215, Center Ville, telefone 4655.3596. Subsede Mairiporã (Terra Preta): rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, telefone (11) 4486.1615.

Clube de Campo: rua Galáxia, 126, Parque Primavera, telefone 2402.3811.

Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email