Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR de 2011 sobe 8% na Cutrale

Os cerca de 30 empregados da Cutrale (Parque das Nações) aprovaram, nesta quinta-feira (27), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2011 negociada pelo Sindicato junto à empresa. O benefício é 8,1% maior que o do ano passado. A assembleia foi coordenada pelos diretores Eronildes Rafael Galdino (Lula) e Alex Sandro de Lima.

Lula comenta: “Os companheiros da Cutrale ficaram satisfeitos com o resultado da negociação, pois se sentiram valorizados por receber um benefício maior que o do ano passado”. O pagamento será em junho e dezembro, de acordo com as metas.

Impasse - Os diretores José Barros da Silva Neto e Sonia Regina Dombski realizaram assembleia com os mais de 300 funcionários da  Newpower (Cidade Satélite, Cumbica), onde continua o impasse na definição da PLR.

Como a empresa não apresentou proposta, foi aprovado por unanimidade que o Sindicato protocole documento dando prazo de 48 horas para a Newpower oferecer uma participação melhor que a do ano passado. O documento já foi protocolado.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email