Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Psicoprofissional divulga
agenda de cursos e seminários

O Programa de Apoio Psicoprofissional para Desempregados divulgou, quarta-feira (27), a agenda de cursos e seminários que serão realizados no mês de fevereiro. As atividades serão desenvolvidas no auditório da sede do Sindicato, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, com participação gratuita a todos os interessados.

Nos dias 4, 11 e 18 de fevereiro, sempre às 7h45, serão oferecidos os cursos “5s – A Base para a Qualidade”; nos dias 10 e 24, acontecerão atividades para trabalhadores com necessidade especiais, a partir das 9 horas; e, no dia 26 de fevereiro, às 7h30, será realizado o seminário do mês. A programação dos cursos e seminários de março, abril e maio será divulgada em breve. Para participar, basta ligar para 2463.5300.

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do programa – criado pelo Sindicato em 2002, informa que desde sua fundação o psicoprofissional já beneficiou, gratuitamente, mais de 25 mil pessoas das mais diversas categorias profissionais. Ela conta: “A maioria dos homens e mulheres que participa das nossas atividades consegue emprego rapidamente, não importando a faixa etária”.



4  de dezembro de 2010 - Encerramento do Psicoprofissional foi um sucesso

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email