Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Jornal Sindical mostra reflexos dos ganhos
metalúrgicos na economia

A primeira edição do Jornal Sindical deste ano já está circulando nas fábricas da base.  Tem formato tablóide, 12 páginas, quatro cores, tiragem de 44 mil exemplares.

A manchete mostra a importância das conquistas metalúrgicas para o fortalecimento da economia da região. Por exemplo: o aumento de 9% elevou a massa salarial em R$ 10.896.067,02.

As páginas centrais destacam a principal bandeira do Sindicato este ano: trabalho decente para todos, em todas as fábricas. A decisão foi tomada durante o Seminário de Avaliação e Planejamento, realizado em dezembro, com a diretoria e assessorias.

Outros - As demais páginas do jornal trazem notícias e informações sobre esportes, qualificação profissional, trabalho social e luta unitária das Centrais pelo salário mínimo de R$ 580,00. As Centrais também reivindicam atualização da tabela do Imposto de Renda, para reduzir os descontos sobre os salários.

Lucros - Nas páginas 4 e 5, nosso jornal relaciona 31 acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), que beneficiaram mais de 1.500 trabalhadores. A maioria dos acordos garante aumento real em relação à PLR anterior. Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “A economia está crescendo. É justo que o trabalhador participe desse crescimento. Queremos PLR para todos”.

Receba - O Jornal do Sindicato está sendo distribuído na sua empresa?
Em caso negativo, ligue 2463.5300, fale com um dos nossos diretores que ele cuidará de fazer o jornal chegar até você!

Sugestões - Tem algum assunto que você acha interessante sair publicado no Jornal Sindical? Ligue para o jornalista Titico (2463.5343) ou mande sugestão pelo e-mail: imprensa@metalurgico.org.br


CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL EM PDF

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email