Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 



Em prol das vítimas das enchentes

Sindicato entrega 13 toneladas
para Fundo de Solidariedade

Mais uma vez, a categoria metalúrgica, a coletividade e as empresas expressaram sua solidariedade com doações maciças às vítimas das chuvas, enchentes e deslizamentos no Rio de Janeiro e em outras regiões do País.

Esse apoio efetivo já chegou a 13 toneladas de alimentos não-perecíveis, remédios, água, roupas, sapatos e produtos de higiene, que foram entregues por nosso Sindicato ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos. A entrega na manhã desta quinta (3) foi coordenada pelo presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos. E as doações foram recebidas pela primeira-dama do município, Lourdes Almeida, que também preside o Fundo de Solidariedade.

Atitude - O presidente Pereira afirma que situações como as das vítimas de desastres naturais exigem atitudes concretas. Ele diz: “Quem está sofrendo com tantas perdas precisa se atendido rapidamente. Por isso, fizemos uma primeira arrecadação e já encaminhamos ao Fundo de Solidariedade, que vai entregar a quem mais precisa". Famílias de Guarulhos e cidades vizinhas também serão beneficiadas.

Elogio - Lourdes Almeida, presidente do Fundo Social de Solidariedade, elogia a iniciativa do Sindicato: “A gente fica feliz com ações como esta. O Sindicato está sempre nos ajudando. A categoria metalúrgica é muito solidária”. O vereador Ulisses Correia também esteve presente na entrega dos gêneros.

Dois caminhões - As doações lotaram dois caminhões e duas Doblôs, que foram descarregados por diretores e assessores do Sindicato na sede do Fundo Social (alameda Tutoia, 534, Gopoúva). Um dos caminhões carregava cestas básicas, roupas, remédios e produtos de higiene. O outro e as Doblôs transportaram mais de 900 galões de água de seis litros.


Continua - A campanha de solidariedade continua. Heleno B. da Silva, nosso secretário-geral, informa: “Doações podem continuar sendo feitas. Iremos outras vezes ao Fundo Social de Solidariedade levar mais produtos”.

Locais - As doações devem ser encaminhadas para os seguintes endereços:

Sede - Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos, telefone 2463.5300.

Subsede Arujá - Rua Silmar Montoni, 215, Center Ville, telefone 4655.3596.

Subsede Mairiporã (Terra Preta) - Rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, telefone (11) 4486.1615.

Clube de Campo - Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, telefone 2402.3811.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email