Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Trabalhadores lutam por benefícios
na Mascote e Rotocrom

O Sindicato mobiliza nas fábricas da base. Nossos diretores comandaram nesta terça (8) assembleias com os cerca de 60 trabalhadores da Mascote (Vila Nova Cumbica) e os 120 companheiros da Rotocrom (Terra Preta, Mairiporã). O Sindicato protocolou documentos, dando prazos para que as empresas se manifestem a respeito das reivindicações dos funcionários.

Mascote - A luta é para que todos os funcionários tenham refeição. A assembleia foi conduzida pelos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Heleno Benedito da Silva e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Cabeça explica: “Apenas 25 ou 30 têm refeição paga pela empresa. Mas a maioria, não. Por isso, os companheiros reivindicam o mesmo direito para todos, até porque essa maioria é da produção”. O Sindicato protocolou documento com cinco dias para a Mascote se pronunciar.

Rotocrom - A assembleia foi coordenada pelos diretores Evandro Pereira e Ricardo Pereira de Oliveira. A reivindicação é pagamento da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2010. A empresa ainda não apresentou proposta. Foi protocolado documento com cinco dias para a Rotocrom responder.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email