Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Vamos protestar em Brasília por
mínimo maior e menos imposto

A semana que vem vai ser de forte mobilização sindical em Brasília. E nós, metalúrgicos de Guarulhos e região, vamos estar lá. O objetivo é pressionar o Congresso Nacional e o governo federal por aumento real para o salário mínimo e redução no Imposto de Renda sobre os salários. O ato faz parte de uma série de manifestações unitárias da Força Sindical e demais Centrais.

Nossa delegação terá 40 integrantes, reunindo diretores, assessores, trabalhadores da ativa e aposentados. A comitiva sai de Guarulhos segunda (14), participa dos atos e concentrações na Câmara dos Deputados terça (15) e deve retornar na quarta (16).

Na terça, a Comissão Geral na Câmara, formada exclusivamente para debater o novo valor do salário mínimo, abre espaço para que os sindicalistas usem a tribuna da Casa e mostrem sua posição sobre a questão do mínimo.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Queremos aumento maior para o mínimo, e já. Mas o mais importante é garantir uma política de efetiva valorização!” Pereira completa: “Mínimo valorizado é mercado interno aquecido, gerando emprego e desenvolvimento”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email