Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia equiparação salarial na Rodcar

Avanços nas negociações feitas pelo Sindicato na Rodcar (Parque Industrial Cumbica). Dos cerca de 300 funcionários da empresa, 117 foram incluídos no plano de equiparação salarial. Para 50 deles, os novos salários passam a valer a partir de 1º de março. A assembleia que aprovou o plano, nesta segunda-feira (21), foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula).

Cabeça comenta: “Após os primeiros 50 beneficiados, outros terão a equiparação gradativamente. A empresa se comprometeu a incorporar o benefício para o restante todos os meses”.

Além da equiparação salarial, os companheiros da Rodcar também aprovaram a proposta de compensação de horas para o Carnaval. Eles vão trabalhar sábado (26) para folgar na segunda e terça-feira de Carnaval (dias 7 e 8 de março).

Brasigass - A diretora Sonia Regina Dombski coordenou assembleia com os mais de 60 companheiros desta fábrica, localizada na Cidade Satélite (Cumbica). Eles aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2010, que será maior que a de 2009.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email