Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Metalúrgicos de Guarulhos em peso
no lançamento de livreto da Conclat

Delegação de doze diretores e assessores do Sindicato participou na noite de segunda-feira (21), em São Paulo, do lançamento do livreto da Conclat 2010. A publicação, da Agência Sindical e da TV Aberta São Paulo, reuniu, no Sindicato dos Hoteleiros, as Centrais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CGTB, mais dirigentes de Federações e Sindicatos, de várias regiões do Estado. Dois ex-ministros do Trabalho, Almino Affonso e Rogério Magri, compareceram. O evento reuniu, ainda, assessores sindicais, jornalistas e outros profissionais ligados ao movimento.

Presentes: nossos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Heleno B. da Silva, Evandro Pereira, Pedro Pereira da Silva, José João da Silva (Jau), Josete Machado (Pepe), Eronides Galdino Rafael (Lula), José Dilton Braga (Vanuza), Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa). E mais os assessores Alexandre de Paula Dias (Piu-Piu) e Luiz De Salvo Neto (Titico).

O livreto da Conclat contém 30 entrevistas com sindicalistas e lideranças políticas, trazendo também uma síntese da Agenda da Classe Trabalhadora, aprovada no evento, no Pacaembu, dia 1º de junho de 2010. Nossos diretores Cabeça e Heleno, além do presidente Pereira constam das entrevistas.

Programa - As entrevistas feitas pelo jornalista Robson Gazzola, durante o lançamento, integrarão um Câmera Aberta Sindical, especial, a ser levado ao ar no mês de março. Cabeça foi um dos entrevistados por Gazzola.

Avaliação - Nosso secretário-geral Heleno avalia o evento: “A presença de todas as Centrais mostra que a unidade sindical é muito forte e que a Conclat continua firme, para implementar a Agenda da Classe Trabalhadora”.

Mais informações: www.agenciasindical.com.br


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email