Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sócios do Sindicato têm mais vantagens
no convênio com a UnG

O Sindicato renovou a parceria com a Universidade de Guarulhos (UnG) e, agora, os sócios da entidade – seja metalúrgico ou usuário e seus dependentes – têm muito mais vantagens. Isso porque nossa entidade procura, cada vez mais, propiciar meios para que o associado e seus dependentes tenham mais qualidade de vida.

O secretário-geral Heleno Benedito da Silva afirma: “Nossa objetivo é garantir o bem-estar do metalúrgico. Por isso, incentivamos a qualificação e aprimoramento profissional. Com isso, as oportunidades no mercado de trabalho serão maiores”.

Como era - Antes da renovação do convênio, somente sócios metalúrgicos tinham direito a descontos e bolsas de estudo. As bolsas, por sua vez, valiam apenas para cursos regulares oferecidos pela UnG. A carência para gozar o direito era de seis meses, a partir da data em que se tornava sócio. Os usuários não estavam incluídos no convênio.

Como fica - Agora, tanto o sócio metalúrgico quanto usuário – incluindo os dependentes, terão descontos especiais não só nos cursos regulares, mas também nos cursos tecnólogos e de pós-graduação. Os descontos nas mensalidades também são atrativos: 20% para os cursos regulares e tecnólogos; 10% na pós-graduação. A carência diminuiu para apenas três meses. As novas regras valem a partir de março.

Saúde - Sócios metalúrgicos também têm vantagens na aquisição de plano de saúde, por meio de nossa parceria com a Seisa. Mas atenção: o convênio é opcional (não está incluído na mensalidade). A vantagem são os preços especiais para os associados.

Informações com Reginaldo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Telefone 2463.5349.

É cada vez mais vantajoso se associar ao Sindicato. Aproveite!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email