Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Guarulhos ganha sábado segundo CEU

A Prefeitura de Guarulhos inaugura sábado (26), às 9 horas, o segundo Centro de Educação Unificado (CEU), no bairro Presidente Dutra.

O novo CEU, que funcionará diariamente, das 8 às 20 horas, dispõe de duas piscinas, biblioteca, ginásio poliesportivo coberto e playground.

Cursos - Áreas de educação, esporte, cultura e lazer, como futsal, vôlei, basquete, handebol, hidroginástica acrobática, ginástica, dança de salão, teatro, música etc.

Próximos - Mais três unidades serão inaugurados em 2011: Vila Paraíso e os CEUs Bambi e Ponte Alta. No ano que vem, serão entregues mais cinco.

O que são - O projeto dos Centros de Educação Unificados vê a escola pública como um todo, como espaço privilegiado de relações sócio-educacionais, de convívio familiar e comunitário. As atividades dos CEUs também são abertas à comunidade.

Para utilizar as piscinas do CEU - É preciso fazer a carteirinha, exame médico, roupa de banho (sunga ou maiô) e touca para prática de natação.

Show - À noite, haverá show de inauguração do CEU Presidente Dutra, na Praça Orobó (rua Maria de Paula Mota, antiga Rua 100).

Importância - Nosso Sindicato apoia a educação. O presidente José Pereira dos Santos diz: “Esse tipo de investimento significa progresso econômico, social e cultural. Todos ganham com esse tipo de escola”.

Mais informações: www.pmg.gov.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email