Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Vêm aí mais três eventos esportivos
Faça sua inscrição e participe!

As atividades esportivas promovidas pelo Sindicato estão a todo vapor. E vêm aí mais três competições, que já estão com inscrições abertas: 7º Campeonato de Futsal, categoria principal; 3º Campeonato de Futebol de Campo para Veteranos; e 2º Festival de Futsal para os trabalhadores de Mairiporã.

Futsal - As inscrições para o 7º Campeonato de Futsal podem ser feitas até 31 de março, na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro). Ou pelo telefone 2463.5330, com Bertho. O início está previsto para 9 de abril. No ano passado, a Hayes Lemmerz (ex-Borlem) foi a campeã derrotando a Metalacre na decisão por 5 a 4. Todos os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo do Sindicato, localizado no Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada grátis para os torcedores.

Veteranos - As inscrições para o 3º Campeonato de Futebol de Campo para Veteranos também podem ser feitas até 31 de março, na sede. Ou pelo telefone 2463.5330, com Bertho. As partidas serão no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera). O título do ano passado ficou com a Heyes Lemmers, ao ganhar da Scai por 2 a 0.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta que o 17º Campeonato de Futebol de Campo envolveu 70 equipes e mais de 1.500 sócios. E completa: “O esporte não para. Vamos realizar os três torneios para manter mobilizar os esportistas da nossa base”.

Mairiporã - Sócios do Sindicato que trabalham ou moram em Mairiporã poderão participar do 2º Festival de Futebol de Salão, na segunda quinzena de março. Inscrições até 18 de março, na subsede de Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta).

Assim que estiver definido o número de participantes, será marcada data para início do Festival. O local da competição ainda não foi divulgado.

O diretor Ricardo Pereira de Oliveira, que coordena a subsede de Mairiporã, conta: “Em 2010, realizamos o 1º Festival, que foi um grande sucesso. O objetivo é congregar os trabalhadores por meio da prática esportiva”. Informações, ligue 4486.1615.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email