Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia PLR em
quatro empresas em Cumbica

O Sindicato leva adiante o compromisso de buscar Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para todos. Em fevereiro foram negociados acordos em 42 fábricas, beneficiando mais de cinco mil metalúrgicos. No início de março, mais negociações.

Nesta quarta (9), houve assembleias em quatro fábricas em Cidade Satélite (Cumbica), todas conduzidas pelos diretores José Barros da Silva Neto e Sonia Regina Dombski. O diretor Barros descreve a satisfação dos trabalhadores: “É gratificante ver a alegria dos companheiros ao aprovarem uma PLR. O benefício reforça o orçamento familiar, até porque a maioria dos acordos tem aumento em relação ao valor anterior”.

Aprovadas - Na GMS, os cerca de 70 companheiros aprovaram as PLRs de 2009 e 2010. Pagamento em abril. Na Simétrica, a PLR será paga pela primeira vez para aproximadamente 40 trabalhadores, em março e maio.

Também pela primeira vez será paga PLR na L&A. Os valores referem-se a 2009 e 2010. A de 2009 será paga em março e maio. Já a de 2010, que supera em 125% a de 2009, sai em maio e junho.

Os cerca de 40 companheiros da 9P também aprovaram a PLR de 2010. Pagamento sai em março e abril.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email