Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato entrega flores e convida
mulheres para evento sábado, 12



Mais de mil flores foram entregues pelo Departamento Feminino do Sindicato a mulheres no calçadão da rua D. Pedro (Centro, Guarulhos). A distribuição das flores terça e quarta, para marcar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), foi acompanhada de entrega de boletim, convidando para evento no Sindicato, sábado.

A diretora Sonia Regina Dombski, do Departamento Feminino, diz: “Já tivemos conquistas importantes. Mas a mulher pode avançar mais. O nosso ato na D. Pedro homenageou todas as companheiras batalhadoras, não importando a atividade profissional”.

Chá - O Sindicato distribuiu boletim que homenageia a mulher e convida para Chá da Tarde sábado (12), a partir das 14 horas, na sede antiga (à rua dos Metalúrgicos, 66, Centro).

Atrações - Logo na entrada haverá espaço de beleza, com chapinha e massagem. O evento segue com show do cantor Kiko Pinheiro, palestra da psicoterapeuta Maria Helena, número de dança e homenagem a dez mulheres de nossa base. No final, será servido um delicioso chá. Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email