Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato entrega mais donativos
ao Fundo de Solidariedade

Mais duas toneladas de gêneros como alimentos, galões de água, roupas, sapatos e medicamentos foram entregues pelo Sindicato ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarulhos. Lourdes Almeida, primeira-dama da cidade e presidente do Fundo, recebeu os donativos do presidente da nossa entidade, José Pereira dos Santos, nesta quinta-feira (10) pela manhã.

A campanha iniciada em janeiro visava, num primeiro momento, ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro e outras regiões do Brasil, além de Guarulhos e cidades vizinhas. No dia 3 de fevereiro, foram entregues à primeira-dama 13 toneladas de donativos. Como as doações continuaram a ser feitas em nossos pontos de coleta, mais duas toneladas foram entregues agora. No total, foram arrecadadas 15 toneladas.

 Fotos: Claudio Omena
Pereira destaca: “O metalúrgico provou ser solidário com as dificuldades que afetam o povo brasileiro. O sofrimento de quem perdeu tudo nas enchentes sensibilizou a categoria”.

Lourdes Almeida elogiou o trabalho do Sindicato e a solidariedade dos metalúrgicos. A primeira-dama informou que os donativos entregues nesta quinta-feira serão destinados às pessoas carentes atendidas pelo Fundo Social em 131 entidades.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email