Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato promoverá encontro
de cipeiros em Arujá

Integrantes de Cipas (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), técnicos em Saúde e Segurança do trabalho e metalúrgicos associados que residem ou trabalham em Arujá e Santa Isabel poderão participar, dia 9 de abril (sábado), do Encontro de Cipeiros que o Sindicato realizará na subsede de Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville).

O objetivo do encontro, das 8h30 às 12 horas, é intensificar a mobilização pela implantação de Cipas nas fábricas da região. No evento, o diretor responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador em nosso Sindicato, Elenildo Queiroz Santos (Nildo), fará uma palestra sobre prevenção de acidentes e doenças do trabalho nas fábricas.

Nildo informa: “A região de Arujá possui mais de 100 empresas, que empregam aproximadamente quatro mil trabalhadores. A saúde desses trabalhadores é preocupação constante do Sindicato. Vamos aprofundar o debate sobre o funcionamento das Cipas, a fim de fortalecer sua atuação com práticas que propiciem a implantação de comissões eficientes, que se preocupem com a saúde dos companheiros”.

Para participar do Encontro de Cipeiros basta confirmar presença no Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, na sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), telefones 2463.5317 ou 2463.5339; ou na subsede de Arujá, telefone 4655.3596.



Dia 26 de fevereiro, nosso Sindicato realizou encontro de Cipeiros, em Mairiporã

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email