Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Festa do 1º de Maio será em Guarulhos
(E você é convidado do Sindicato)

A comemoração do Dia do Trabalho, este ano, será em Guarulhos. O evento, promovido por nosso Sindicato, vai acontecer na Praça 8 de Dezembro, no Taboão. O local exato é a rua Joaquina de Jesus, próxima à Praça. A partir das 10 horas.

A comemoração do 1º de Maio, que cairá num domingo, terá como lema: “Desenvolvimento com inclusão social e trabalho decente”. A festa, que contará com diversas atrações musicais e sorteio de valiosos prêmios, será aberta à família metalúrgica, a todas as categorias de trabalhadores e à coletividade em geral.

Cupons - Na próxima semana, a diretoria do Sindicato começa a distribuir nas fábricas e na cidade os cupons para que as pessoas possam participar dos sorteios.

Guarulhos - A realização da Festa do Dia do Trabalho em Guarulhos retoma uma experiência já vivida por nosso Sindicato, que, em alguns anos, realizou, com sucesso, belas festas do 1º de Maio.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos fala sobre o 1º de Maio: “A data marca a luta dos trabalhadores por redução de jornada e mais direitos”. E completa: “Incluímos o lema do trabalho decente porque tem tudo a ver com o verdadeiro espírito de luta da data”.

Convidados - O Sindicato está expedindo convites para sindicalistas e autoridades, entre elas o prefeito Almeida (Guarulhos), o deputado Paulinho da Força, o senador Cristovam Buarque e o ministro Carlos Lupi.

Informações - Ligue no Sindicato (2463.5300). Fale com nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email