Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato vence Intersindical
de Futebol Society

Nosso Sindicato conquistou sexta (18), com a equipe “B”, o título do 1º Campeonato Intersindical de Futebol Society. Na grande final, ganhamos do Sindicato da Alimentação por 10X5. Nosso time “A” ficou em terceiro lugar ao vencer o Sindicato da Construção Civil, na preliminar, por 5 a 2.

Os jogos foram disputados na quadra do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Guarulhos (rua dos Metalúrgicos, 67). Participaram também equipes dos Aeroviários, Aeroportuários, SindSaúde e Condutores.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, comenta: “É a primeira competição entre Sindicatos de Guarulhos. Estamos unidos no esporte e também na conquista de melhorias para os trabalhadores e nossa comunidade”.

Artilheiro - O jogador Fábio (da Secretaria) foi o artilheiro, com 12 gols. Everton, goleiro da Alimentação, foi o menos vazado. O time campeão dos metalúrgicos, formado por diretores e assessores do Sindicato, jogou com Heleno, Pepe, Araxá, Ricardo, Fábio, Alexandre, Alex Sandro, Adriano, Nildo e Célio. O time “A”, formado em sua maioria por funcionários do Clube de Campo,  contou com Chorão, Luciano, Nenê, Divanildo, Piu-Piu, Orlando, Tripa, Leandro, Josiel, Cícero e Adriano.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email