Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Massagista já atende na sede

Nosso Sindicato, mais uma vez, atende solicitação dos trabalhadores e amplia rede de serviços. Agora, sócios e dependentes têm direito a sessões especiais de massagem, graças à parceria firmada com Walkiria Pilar Garcia de Siqueira, que é especialista em massoterapia, quiropraxia (acredita que as doenças resultam de disfunção nervosa), acupuntura e estética facial e corporal.

Walkiria atenderá todas as terças no 5º andar de nossa sede (na rua Harry Simonsen, 202, Centro), onde fica o auditório. Atenção: só será atendido quem tiver hora marcada.

O convênio oferece massagens para coluna, nervo ciático, torcicolo, dor lombar, gota, câimbras, má circulação, entre outros.

As consultas só serão agendadas pelos telefones 2382.6514 e 6627.8569. Sócios do Sindicato vão pagar apenas R$ 20,00 por sessão.

Massagem ajuda a saúde

A massagem é uma terapia por meio das habilidades manuais. É um antigo recurso de prática médica, empregado para fins de cura e para auxiliar na preservação da saúde.

Saiba mais no site do dr. Draúzio (clicando aqui) e veja entrevista de Tarcísio Barros, médico e professor de Ortopedia da Universidade de São Paulo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email