Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Eleitos novos cipeiros na Sil

O Sindicato acompanhou a eleição dos novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Sil (Cidade Satélite, Cumbica). Foram eleitos quatro cipeiros titulares e quatro suplentes, que terão mandato de um ano.

O processo eleitoral, realizado nesta sexta (1º), foi acompanhado pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), responsável no sindicato pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, e Eronides Rafael Galdino (Lula). Nildo comenta: “É importante que o Sindicato acompanhe as eleições de Cipa para que haja total transparência no processo eleitoral. É preciso eleger companheiros compromissados com a saúde e a segurança dos trabalhadores da fábrica. Assim foi feito na Sil”.

Os eleitos: 1º) José de Oliveira Silva, 70 votos; 2º) Cristiano Ruiz, 38; 3º) Alcides José Araújo Amorim, 35; e 4º) Danilo Araújo Fernandes, 19. Na suplência ficaram Genival Cavalcante Gonzaga (18 votos), Felipe Vasconcelos Ferreira (11), Ademir Aparecido da Silva (9) e Sílvio Camargo Fernandes Reis (10). Foram sete votos nulos e sete em branco. No total, participaram da eleição 265 companheiros.


 
Comissão se prepara para apurar votos na eleição para escolha de cipeiros na Sil

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email