Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato garante PLR com aumento na Bellapox

O Sindicato continua atuando firme na busca de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para os trabalhadores da nossa base. Nesta segunda-feira (4), os diretores Alex Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula) conduziram assembleia com os cerca de 30 funcionários da Bellapox (Cumbica), que aprovaram a Participação referente a 2011 com aumento de 8,3% sobre o ano passado.

Alex conta: “Tivemos total apoio dos companheiros da empresa para negociar uma PLR maior que a do ano passado. Ele ficaram satisfeitos, porque se sentiram reconhecidos”. O pagamento do benefício será em outubro deste ano e fevereiro de 2012.

Documento - Na Master Door (Vila Maria de Lourdes), o Sindicato vai protocolar documento dando prazo de cinco dias para que a empresa responda às seguintes reivindicações: pagamento do abono de 24% definido na campanha salarial do ano passado, que deveria ter sido pago em dezembro e janeiro (12% em cada mês); pagamento da segunda parcela da PLR de 2010, que deveria ter sido depositada em janeiro (a primeira saiu em outubro); e regularização no fornecimento da cesta básica.

A decisão de protocolar o documento foi tomada em assembleia com os mais de 30 companheiros, realizada nesta segunda (4) pela manhã. Os diretores Célio Ferreira Malta, Daniel Hermínio Estevan e Lúcia Ottone de Amorim coordenaram o encontro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email