Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Jornal Sindical destaca:
Luta por justiça social
é a marca do Sindicato

Os diretores do Sindicato já estão distribuindo aos trabalhadores nas fábricas da base (Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel) o novo número do Jornal Sindical. Se o jornal não chega aí na sua fábrica, ligue para o Sindicato (2463.5300) e fale com um dos nossos diretores. Você tem o direito de se manter informado!

Manchete - A edição número 183 do Jornal foca o aniversário do Sindicato, que vai completar 48 anos dia 30 de abril. E mais: reafirma os compromissos da entidade numa manchete clara, precisa, que diz: “Nossa bandeira é justiça social”.

Uma bela foto de Cláudio Omena, mostrando a bandeira do Sindicato em primeiro plano, numa manifestação em São Paulo, ilustra a primeira página, que também traz chamada para nosso 1º de Maio, no Taboão, Guarulhos.

Editorial - Como sempre, o editorial do presidente José Pereira dos Santos, na página 2, aponta o caminho da mobilização. O título “Ação na base deve ir além da busca de PLR” indica que a atuação do Sindicato deve ser mais ampla. Pereira volta a chamar atenção para a necessidade de se estabelecer um padrão nas empresas que garanta trabalho decente para os companheiros.

Esporte - Tradicional espaço do jornal dos metalúrgicos, o noticiário esportivo ocupa boa parte da página 11, destacando que o time da Dyna venceu o 17º Campeonato de Futebol da categoria, que agregou 70 equipes.

Confira também o jornal em PDF

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email