Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Instituto “Meu Futuro”
receberá o “Selo Empresa”

O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, idealizado pelo Sindicato, será homenageado dia 28 de abril com o “Selo Empresa Parceira da Formação Profissional”. A premiação é voltada às empresas e instituições sediadas em Guarulhos, que se destacaram na aplicação de programas de formação e qualificação profissional.

O presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula, comenta: “Esta homenagem vem premiar o trabalho que o ‘Meu Futuro’ desenvolve desde sua fundação, que é o de dar qualificação profissional não só para as 162 crianças mantidas na instituição, mas também para a comunidade, com cursos de corte e costura, panificação e marcenaria”.

A entrega do Selo Empresa será a partir das 18h30 no auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Guarulhos (avenida Bom Clima, 91, Bom Clima). Durante o evento haverá palestra do economista Sérgio Mendonça, do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), sobre o tema “Qualificação profissional e o mercado de trabalho”.

Dengue – Alunos do “Meu Futuro” participam de 11 a 15 de abril da Semana de Prevenção contra a Dengue. Das 8 às 17 horas, serão mostrados trabalhos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, além de peças de teatro abordando o assunto. Na sexta-feira (15), às 15 horas, haverá palestra de especialista em combate à dengue da Secretaria de Saúde de Guarulhos.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email