Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


3º Campeonato de Futebol para
Veteranos tem 17 equipes inscritas

O Sindicato promove a partir de 17 de abril o 3º Campeonato de Futebol para Veteranos. Esta edição vai envolver 17 equipes, e mais de 450 sócios do Sindicato, entre atletas e integrantes das comissões técnicas. Todos os jogos serão disputados somente aos domingos no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “No ano passado a Hayes Lemmerz (antiga Borlem - Itapegica) sagrou-se campeã ao vencer a Scai (Parque Brasília) por 2 a 0. Houve a confraternização de toda a categoria durante o Campeonato. Temos o mesmo objetivo para a edição deste ano”.

Poderão participar do Campeonato sócios do Sindicato com idade mínima de 35 anos e idade livre para os goleiros. Outras decisões tomadas na reunião, que aconteceu quarta (6) à noite na sede do Sindicato são: não haverá jogos nos feriados prolongados e no Dia das Mães; e será obrigatório o uso de caneleiras nas partidas.

Grupos – Os 17 times inscritos foram divididos em quatro chaves – A: Scai, Sofape, Jomarca e MTP “A”; B: Dyna, Persico Pizzamiglio, Modine e Rulli Standard; C: Permetal, Usiminas, RCG e Hayes Lemmerz; D: Randon, Carmar, Cerviflan, Joalmi e MTP “B”. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo.


Trabalhadores da Hayes Lemmerz comemoram vitória no Campeonato do ano passado

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email