Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Festa do Trabalhador será em Guarulhos
 (1º de Maio metalúrgico este ano é no Taboão)

Os trabalhadores receberam com entusiasmo a notícia do Jornal Sindical informando que o 1º de Maio dos Metalúrgicos deste ano será em Guarulhos. O local é a rua Joaquina de Jesus, junto à Praça 8 de Dezembro, no Taboão. Os cupons, para concorrer aos prêmios, já estão sendo distribuídos pelo Sindicato, na sede ou nas subsedes. Tendo por lema “Desenvolvimento com inclusão social e trabalho decente”, nosso 1º de Maio terá shows com grandes artistas e também sorteará três motos zero quilômetro. No total, serão dez prêmios.

Cabeça - Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “Os trabalhadores aprovam o 1º de Maio em Guarulhos por várias razões. Uma delas é que, sendo em nossa cidade, fica mais fácil chegar até o local”.

Artistas - Além de artistas renomados, como Cezar e Paulinho, o Sindicato teve o cuidado de reservar espaço para companheiros da nossa base. O secretário-geral Heleno B. da Silva adianta: “Dez grupos de artistas metalúrgicos vão subir no palco. Queremos valorizar os talentos locais. É a chamada prata da casa”.

Cupons - A diretoria do Sindicato vai massificar, a partir da próxima semana, a distribuição dos cupons nas fábricas e em locais de concentração popular. Alguns desses pontos: Poupatempo; Ciet; Calçadão da rua D. Pedro, Centro; Ponte de Cumbica; e Praça Getúlio Vargas. Haverá distribuição também em feiras livres.

Luta - O presidente José Pereira dos Santos destaca a importância da festa do trabalhador. Mas ressalta que o 1º de Maio é dia de luta: “É uma data que resgata todas as lutas da classe trabalhadora por mais justiça social”.

Mais informações - No Sindicato, com nossos diretores: 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email