Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


7º Campeonato de Futsal dos
Metalúrgicos começa dia 16

O Sindicato promove a partir de 16 de abril o 7º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos, com a participação de 45 equipes. A competição vai envolver mais de 600 sócios do Sindicato, entre atletas e integrantes das comissões técnicas.

Todos os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo do Sindicato, localizado no Clube de Campo (Parque Primavera), com rodadas aos sábados e domingos.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “Quinta-feira (7) realizamos o Congresso Técnico do Campeonato, quando foram sorteados todos os grupos, com as equipes que preferem jogar aos sábados, e as que optaram por atuar aos domingos. Na próxima semana será divulgada a tabela completa da primeira fase da competição”.

Outras decisões tomadas na reunião de quinta-feira: classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a segunda fase; nos finais de semana prolongado não haverá rodada; mesmo critério para 1º de Maio (Dia do Trabalho) e Dia das Mães; será obrigatório o uso de caneleira.

Grupos – Confira como ficaram distribuídas as equipes nos grupos:

Equipes que jogam aos sábados: Chave “A”: Securit, Joalmi, Empretec e W.A. Molas; Chave “B”: Fibrasil, Cindumel, Brasigass e Soluções Usiminas; Chave “C”: Carmar, Brunilo, Yamaha “B” e J. Gianini; Chave “D”: Yamaha “A”, Grazzimetal, Fanem, Tecnocuba e Henrisan

Equipes que jogam aos domingos: Chave “E”: Dyna,  Cip, Aro e Valeo; Chave “F”: Hayes Lemmerz, Satélite, Cennabras e Flexform; Chave “G”: Maxiplating, Filparts, Persico e Bellapox; Chave “H”: Modine, Bardella, Metal Cut e SEW; Chave “I”: Metalacre, Mangels, RCG e MTP Peças; Chave “J”: Sofape, Golin, Cummins e Continental; e Chave “K”: Rossetti, Molas Aço, Scai e Naritech.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email